10 de jul de 2017

Floreira em madeira colorida

As floreiras continuam em alta por aqui, verdadeiras vedetes da estação, a de hoje é bem colorida, alegre e feita com material reciclado: uma tigela em madeira e um terminal de cortinado. Sou encantada por peças torneadas admiro a habilidade de quem consegue transformar pedaços de madeira bruta em pratos, tigelas, gamelas ou caixinhas. Também sei que para estas peças chegarem a sua beleza final é necessário muitas horas de trabalho, por isso quando encontrei esta tigela sendo descartada trouxe para casa para reciclar e dá-lhe oportunidade de brilhar novamente, mesmo que seja transformanda em uma simples floreira. 

A floreira colorindo a mesa da varanda e ao fundo outra reciclagem feita com pé de ventilador, se ainda não conhece veja aqui.
As peças como encontrei e já montadas esperando a pintura. Para proteger a madeira da umidade coloquei uma bacia metálica entre a planta e o cachepô. 

5 comentários:

  1. Oi Regina!

    Mas "esta moça" é uma verdadeira artista! Não descarta nada e transforma tudo! Hehehe A floreira é mais uma prova do seu bom gosto e criatividade! Parabéns!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso da transformação, as cores são espectáculares.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!
    Suas plantas também estão muito bem cuidadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina. S´
    o não entendi se vc encontrou todas as partes no lixo ou já tinha o terminal de cortinado. Mas o que entendi mesmo é que vc tem uma habilidade imensa para juntar peças e visualizar o resultado. A pintura só veio incrementar e seu jardim está lindo! sou sua fã. beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário