10.7.17

Floreira em madeira colorida

As floreiras continuam em alta por aqui, verdadeiras vedetes da estação, a de hoje é bem colorida, alegre e feita com material reciclado: uma tigela em madeira e um terminal de cortinado. Sou encantada por peças torneadas admiro a habilidade de quem consegue transformar pedaços de madeira bruta em pratos, tigelas, gamelas ou caixinhas. Também sei que para estas peças chegarem a sua beleza final é necessário muitas horas de trabalho, por isso quando encontrei esta tigela sendo descartada trouxe para casa para reciclar e dá-lhe oportunidade de brilhar novamente, mesmo que seja transformanda em uma simples floreira. 

A floreira colorindo a mesa da varanda e ao fundo outra reciclagem feita com pé de ventilador, se ainda não conhece veja aqui.
As peças como encontrei e já montadas esperando a pintura. Para proteger a madeira da umidade coloquei uma bacia metálica entre a planta e o cachepô. 

7 comentários:

  1. Oi Regina!

    Mas "esta moça" é uma verdadeira artista! Não descarta nada e transforma tudo! Hehehe A floreira é mais uma prova do seu bom gosto e criatividade! Parabéns!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ficou linda. Georgina.

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso da transformação, as cores são espectáculares.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!
    Suas plantas também estão muito bem cuidadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina. S´
    o não entendi se vc encontrou todas as partes no lixo ou já tinha o terminal de cortinado. Mas o que entendi mesmo é que vc tem uma habilidade imensa para juntar peças e visualizar o resultado. A pintura só veio incrementar e seu jardim está lindo! sou sua fã. beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina!

    Passando para te desejar ótimos dias em família!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina,
    Que lindo! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário