4.3.13

Matrioshkas

Matrioskas, matrioshka, babushka, ou babuchas, são lindas! Atualmente estão no centro da moda. Seu colorido me encanta, tantas cores juntas e misturadas em total harmonia! Fui pesquisar na net e fiquei horas passeando nas tantas páginas encontradas. São tantos modelos que é difícil escolher um.


Tradicional em madeira. google.es

Lindamente bordadas, aqui
ou em ponto cruz, aqui, tem vários gráficos.
Tem etiquetas para imprimir, aqui
Só o desenho, aqui
Com mãozinhas! aqui
Embalagem para mimos, aqui
Para o lápis de toda hora, pintrest 
Adoraria sair por aí com estes tenis!aqui

Quarta-feira tem mais um post sobre Pintura Decorativa. O tema será fundos em falsa madeira e pátina leve. Te espero!


7 comentários:

  1. Olá Regina! São lindas mesmo. É difícil escolher somente uma então fico com todas!!!

    Linda semana! Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!
    Essa é outra que veio e ficou.
    Eu tenho um conjunto em madeira que era da minha avó.
    Eram 5...sobraram 3 :(
    Acho lindas e vejo muitas artes bonitas com elas.
    A pintura na primeira foto está maravilhosa.
    Adorei o post, até a moda se rendeu :)
    bjs, ótimo início de semana.
    Claro que virei para a aula!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou encantadas com elas. Também tenho um jogo que ganhei faz um tempão numa visita a um navio russo. É linda!
      beijo

      Excluir
  3. Regina essas pequenas são um encanto e fazem parte da minha listinha de futuras aquisições!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Sou fã das matrioshkas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas bonequinhas tbm! São muito lindinhas! Me lembram o joão bobo! É mole? rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro matrioshkas, tenho algumas e são um xodó. Adorei todos os modelos que você mostrou aqui. Mas o tênis é demais!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário