25.10.12

Decoração Natalina

Gosto de Comemorações em geral, de reunir os amigos e a família seja qual for o motivo, mas claro o natal é a mais esperada. Aproveito cada etapa: escolher a decoração, enfeitar a casa, montar a árvore, organizar e dividir o cardápio, enfeitar os pacotes, fazer as lembrancinhas e mimos para os convidados, e já estou pesquisando e buscando inspiração para a decoração deste ano.
Adorei este centro de mesa com as pinhas! Sem falar que é tudo que gosto: simples, rápido, bonito e barato, como as outras idéias também.

Já venho juntando pinhas para esta aqui
e quem sabe uma árvore assim na varanda, aqui 
imagem do blog
http://www.bhg.
pinterest
http://www.marieclaireidees.com



2 comentários:

  1. Oi Regina!
    Gosto de ver o clima natalino em todos os lugares.
    Eu tenho uma única pinha rs
    bjs,
    ótimas inspirações

    ResponderExcluir
  2. Eu já entrei no clima! Tenho um pinheiro perto do trabalho, e sou a louca catadora de pinhas! todo dia paro e fico procurando as mais bonitas hoje encontrei 3, resultado da ventania de ontem.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário